Ele estava em um bar ostentando armamento quando foi denunciado à Polícia Militar
Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar ontem à noite em Marília com armas, munições e também um produto conhecido como "pólvora branca".
Ele estava dando uma de "valentão" em umn bar, na zona norte quando foi denunciado por testemunhas. Mesmo assim, pela condição de ser "di menor", após a elaboração da ocorrência acabou sendo liberado à família.
Os policiais militares estavam em patrulhamento pela rua Guiomar Novaes, no distrito industrial, quando foram avisados por testemunhas que haviam duas pessoas possivelmente armadas em frente de um bar, na avenida João Martins Coelho.
Os PMs foram ao local e detiveram os suspeitos. Um deles, o adolescente, estava na cintura com um revólver calibrer 38 (com cinco cartuchos). Pressionado, ele acabou confessando que tinha outro armamento em casa.
Os PMs encontraram um revólver calibre 32, uma pistola de brinquedo (simulacro), diversas munições de diferentes calibres e uma portão de "pó branco" que seria pólvora branca, feito de clorato e antimônio, sendo e usado em bombinhas e morteiros. Pela condição de menor, foi liberado e foi para a casa com o irmão.
O seu comparsa foi ouvido apenas como testemunha. Pelo menos as armas foram retiradas de circulação.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.