Ela dirigia em alta velocidade e invadiu a residência. Para complicar, nem era habilitada.
Uma moça de 21 anos foi presa pela Polícia Milifar na madrugada sábado em Marília acusada de quase destruir uma casa ao dirigir o carro em alta velocidade. Ela estava embriagada e, para complicar ainda mais a situação, nem era habilitada. Apesar dos estragos, apenas a condutora sofreu ferimentos leves.
O acidente ocorreu na avenida Nelson Spielman, quase em frente a Maternidade Gota de Leite, próximo ao centro da cidade. O carro invadiu o portão da casa e só parou após destruir também uma das paredes.
Uma testemunha declarou ter visto o veículo deslocando-se em alta velocidade e desgovernado pela referida via, e que em seguida ele chocou-se contra o imóvel.
A condutora que desceu do veículo tinha pequenas escoriações no rosto e lábios. Ela apresentava sinais de embriaguez, como forte odor etílico, fala pastosa e olhos avermelhados.
Foi realizado teste de etilômetro, que aferiu 1,03 mg/l. Além dos fatos, foi constatado ainda que a condutora não era habilitada para dirigir veículos automotor.
A ocorrência foi apresentada na CPJ de Marília, onde a jovem permaneceu presa em flagrante por embriaguez ao volante e aguarda audiência de custódia. O veículo foi recolhido ao pátio da Ciretran.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.