Uma publicação do apresentador Monark causou intriga nas redes sociais. Na última quinta-feira, 5, Bruno Aiub fez um tuíte onde sugeriu que mulheres fossem armadas ainda na adolescência como método de autodefesa. “Toda mulher deveria ter e andar com uma arma na rua, deveriam ser treinadas aos 17 anos a atirar. Aí queria ver homem m**da fazer alguma coisa”, afirmou. O comentário não foi bem recebido entre os usuários do Twitter, que criticaram e fizeram piadas sobre Monark. “Às vezes me pego a pensar nos seus tuítes e acabo me perguntando se estou vendo um marmanjo de mais de 30 anos ou um adolescente de 14 anos. Suas opiniões são tão rasas, uma visão de mundo até infantiloide. Acredito que você ache que a vida real é um videogame”, apontou um perfil. Outros argumentaram que, mesmo com a autodefesa, é prioritariamente necessário que mulheres sejam tratadas com respeito. “O caminho é educar os homens e não armar as mulheres. Precisamos de respeito. Homens não são crianças e armas não são brinquedos”, pontuou uma usuária. “O desrespeito a mulher é uma cultura nesse país. Você defende que se mate o indivíduo, mas que a cultura permaneça, é isso? Calado é um poeta”, afirmou a pesquisadora Bia Pontes.
O desrespeito a mulher é uma cultura nesse país. Você defende que se mate o indivíduo mas que a cultura permaneça, é isso? Calado é um poeta. Homens devem ser ensinados a respeitar.
— Bia Pontes (@beatrizpontesrj) January 5, 2023
Monark as vezes me pego a pensar nos seus tweets. E acabo me perguntando. Estou vendo um marmanjo de mais de 30 anos ou um adolescente de 14 anos? Suas opiniões são tão rasas, uma visão de mundo até infantilóide talvez. Acredito que vc ache que a vida real é um videogame. Kkkkkkk
— Marcos Scaglione (@tikeragem) January 6, 2023
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.