O vício das drogas leva muitas vezes pessoas ao desespero ou tomar atitudes impensadas, quando não tem dinheiro para sustentar o vício. Em Marília, um homem decidiu furtar o próprio condomínio onde mora só para vender os objetos e, com o dinheiro, comprar entorpecentes. Só que acabou sendo descoberto e agora está na cadeia, juntamente com seu comparsa.
A confusão ocorreu ontem à noite em um condomínio na avenida Maria Fernandes Cavalari, no jardim universitário, zona oeste da cidade.
O morador, de iniciais T.H.S.E., de 38 anos, juntamente com um amigo, A.S.S., um rapaz de 18 anos, tiveram a "brilhante" ideia de furtar as duas ponteiras da mangueira de incêndio localizada na escada da área comum e também uma chave de boca do hidrante.
Eles já estavam saindo do empreendimento quando foram surpreendidos pelo síndico. A Polícia Militar foi acionada e fez a prisão dos acusados que foram levados à Central de Polícia Judiciária. O morador confessou que o objetivo era comprar drogas. A situação dele ficou ainda mais complicada porque na sua casa foi encontrada uma mangueira de incêndio que havia sido furtada durante a semana do condomínio.
Mesmo sendo o crime de tentativa de furto, a delegada de plantão, Darlene Rocha Costa, decidiu realizar o flagrante na dupla, sem direito a fiança. Portanto, aguardarão na cadeia até a audiência de custódia.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.