20 de Janeiro de 2025

Moradores de Moema denunciam buracos no asfalto e semáforos quebrados


Reprodução/Jovem Pan News

Apesar de ser um dos bairros mais nobres da cidade de São Paulo, Moema convive com problemas de infraestrutura com buracos e semáforos que não funcionam. A equipe da Jovem Pan News foi averiguar estas denúncias. No cruzamento da Avenida Rouxinol com a rua Inhambu, a equipe flagrou um poste enferrujado com a parte inferior danificada, que leva riscos aos pedestres. As calçadas também estão muito danificadas. Na Avenida dos Eucaliptos são diversas crateras no asfalto e sinalização precária atrapalham a circulação dos carros. Um dos moradores, que não quis se identificar, relatou que o problema dos buracos se estende há mais de um mês: “O buraco já foi tapado há um mês atrás, voltou a água, cobriu tudo de água de novo e já tem mais de um mês que voltou essa situação, com uma faixa interditada. Já teve carro que caiu dentro aqui, estava cheio de água [o buraco]”. No cruzamento da Alameda dos Nhambiquaras com a Avenida Moaci, a reportagem também flagrou outros remendos mal feitos no asfalto, inclusive com vazamento de esgoto.

Em nota, a Companhia de Engenharia de Trafego (CET) informou que enviou uma equipe para vistoriar o cruzamento da Avenida Rouxinol com a rua Inhambu, que a manutenção já foi acionada e que os reparos no semáforo serão efetuados. Em relação aos outros pontos, a Secretaria Municipal das Subprefeituras realizou inspeção nos endereços, constatou que os buracos encontrados são de responsabilidade da Sabesp e que a concessionária foi acionada para executar as correções. Também em nota, a Sabesp declarou que vistoriou os locais e que vai fazer a reposição do pavimento.

Fonte: jovempan

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.