A cantora gospel e pastora Ludmila Ferber morreu, aos 56 anos, na última quinta-feira, 26, e artistas do mundo gospel prestaram suas homenagens nas redes sociais. A causa da morte não foi divulgada. A Jovem Pan tentou contato com a assessoria de imprensa da cantora, mas ainda não obteve retorno. Em maio de 2018, ela usou as redes sociais para informar aos fãs que tinha descoberto um câncer e que começaria a quimioterapia. “Minha vida não parou. E nem vai parar. Sou grata por todo o amor e apoio que tenho recebido desde o diagnóstico e creio que já estou no caminho do meu milagre. Essa é a hora de profetizar profundamente as canções que tem abençoado a tantos por todos esses anos”, escreveu na época.
Fernanda Brum, que também é cantora gospel, prestou sua homenagem no Instagram. “Meu amor, minha dor, minhas orações, minhas lágrimas, meu grito da alma, minha saudade… Mila, minha amiga, meu coração… você foi, você é, nossa amizade, seu ministério… são tantas histórias e lembranças que não cabem num post, numa foto. Temos uma vida e um legado. Eu amo você, o que você deixou de aprendizado. Sua vida foi exemplo e esperança. Minha gratidão a Deus pelos momentos que vivemos, que ministramos juntas. Senhor meu Deus, console, conforte, constranja em amor todos que compartilharam algo com a Mila. Que desse legado tenha salvação, transformação, amor e refrigério”, escreveu a artista, que desejou seus sentimentos à família de Ludmila. “Aprendi muito com ela, minha amiga, minha Mila, descanse em paz com nosso Deus, amigo e salvador. Nos encontraremos na eternidade e ela verá os frutos de tudo que plantou! Amor e lágrimas, gratidão… até breve e não adeus.”
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.