O ator Alan Rachins, conhecido pela série “L.A. Law” e pela sitcom “Dharma & Greg”, morreu neste sábado (2), aos 82 anos. A informação foi confirmada pelo empresário do artista, Mark Teitelbaum, à Variety. O ator morreu enquanto dormia devido a uma insuficiência cardíaca. Rachins interpretou o advogado Douglas Brackman em “L.A. Law” e, em 1988, recebeu indicações ao Emmy e ao Globo de Ouro pela atuação. Em “Dharma & Greg”, ele viveu o personagem Larry Finkelstein.
O ator também atuou em cinco episódios da série “General Hospital” e fez participações em produções como “Jovem Sheldon”, “Grey’s Anatomy” e “Boa Sorte, Charlie!”. Ele ainda trabalhou como diretor em um episódio da série “Paris”. Alan era casado com a também atriz Joanna Frank, que trabalhou ao lado dele em “L.A. Law”. Ele deixa a mulher e um filho, Robert Rachins.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Carolina Ferreira
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.