Crime ocorreu no meio da rua. Depois, acusado correu para dentro de casa e tirou a própria vida
Os moradores da pacata Pedrinhas Paulista, cidade com cerca de 3 mil habitantes na região de Assis, tentam entender o motivo que levou um homem a matar a própria companheira com diversas facadas. O crime ocorreu no meio da rua, na frente de outras pessoas que ainda tentaram dominar o agressor. Depois, ele resolveu tirar a própria vida.
A vítima, identificada como Eliane Camargo, de 40 anos, e o seu companheiro, um homem de 69 anos, estariam discutindo dentro de casa quando ele pegou uma faca e começou a golpeá-la.
Desesperada, Eliane correu para a rua, mas as agressões continuaram. Vizinhos ainda tentaram conter o agressor, mas a mulher não resistiu aos ferimentos.
Após o assassinato, o companheiro correu para o interior da residência e tirou a própria vida, por meio de enforcamento. O caso foi registrado na Polícia Civil que investiga os motivos da discussão entre o casal.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.