Ela se trancou no banheiro e cometeu o crime que foi descoberto pela sua mãe que acionou a polícia.
Uma jovem de 20 anos foi presa neste fim de semana, em Piacatu, na região de Araçatuba (a 140 km de Marília) acusada de degolar o próprio filho recém-nascido, no banheiro da casa da família.
Segundo a Polícia, a criança chegou a ser encaminhada ao Pronto Socorro, mas já teria dado entrada sem vida, com um ferimento no pescoço.
A acusada foi transferida à Santa Casa de Birigui, onde segue sob escolta policial para os primeiros socorros e recuperação. Ela garante que não sabia que estava grávida. Agora, vai responder pelo crime de infanticídio (matar o próprio filho recém-nascido).
Como foi
A mãe da moça contou aos policiais militares que descobriu a tragédia quando “suspeitou da demora” da filha no banheiro da residência, e ao olhar pela parte debaixo da porta teria visto a filha envolta a uma poça de sangue.
Assustada, completou que arrombou a porta do banheiro e encontrou a filha “desfalecida”, acionando os serviços de socorro.
A mãe também garantiu aos policiais que atenderam a ocorrência que não sabia da gestação da filha.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.