Uma mulher morreu afogada em uma piscina de clínica de recuperação de dependência química em Penápolis, na região de Araçatuba. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu.
A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de afogamento no bairro Jardim Santo Antonio. No local, os policiais receberam informação de que a mulher já havia sido socorrida. Mas, segundo o médico plantonista da unidade, a vítima já chegou aquela unidade sem vida, mesmo depois de todos os procedimentos de reanimação.
O corpo da mulher, identificada como Jane Aparecida Batista, de 43 anos, foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópio e posteriormente liberado à família que mora na cidade de Emilianópolis, a mais de 200 km de distância. A morte dela está sendo apurada pela Polícia Civil de Penápolis.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.