19 de Janeiro de 2025

Mulher morre vítima de acidente em Marília e família decide doar órgãos


Daniele de Souza trabalhava na Marilan. Equipe de captação está sendo acionada, após autorização da família.

Uma equipe de captação de órgãos está sendo aguardada em Marília para fazer a retirada dos órgãos após a família de Daniele de Souza dos Santos ter autorizado a doação. Daniele, de 37 anos, que trabalhava na Marilan, estava internada na UTI do Hospital das Clínicas, após sofrer um acidente automobilístico e teve morte cerebral confirmada no final desta tarde.

Agora à noite, a família está no HC para assinar a documentação que autoriza a direção do hospital a acionar a Central de Transplantes que regula a distribuição de órgãos captados.

Daniele de Souza dos Santos sofreu um acidente de bicicleta no final da tarde de quarta-feira, no jardim Esplanada, zona sul da cidade. Ela, que estava com a filha de 15 anos na garupa, chocou-se contra uma caminhonete. A filha sofreu ferimentos leves.

Assim que deu entrada no HC, os médicos constataram que o quadro clínico de Daniele era muito grave, inclusive com traumatismo craniano, sendo constada hoje sua morte cerebral.

Casada e mãe de um casal de filhos, Daniele trabalhada há cerca de 7 anos como empacotadora na Marilan. A empresa divulgou uma nota, pelas redes sociais, lamentando a sua perda.

  

 



Fonte: Visao Noticias

Fonte: visaonoticias

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.