Daniele de Souza trabalhava na Marilan. Equipe de captação está sendo acionada, após autorização da família.
Uma equipe de captação de órgãos está sendo aguardada em Marília para fazer a retirada dos órgãos após a família de Daniele de Souza dos Santos ter autorizado a doação. Daniele, de 37 anos, que trabalhava na Marilan, estava internada na UTI do Hospital das Clínicas, após sofrer um acidente automobilístico e teve morte cerebral confirmada no final desta tarde.
Agora à noite, a família está no HC para assinar a documentação que autoriza a direção do hospital a acionar a Central de Transplantes que regula a distribuição de órgãos captados.
Daniele de Souza dos Santos sofreu um acidente de bicicleta no final da tarde de quarta-feira, no jardim Esplanada, zona sul da cidade. Ela, que estava com a filha de 15 anos na garupa, chocou-se contra uma caminhonete. A filha sofreu ferimentos leves.
Assim que deu entrada no HC, os médicos constataram que o quadro clínico de Daniele era muito grave, inclusive com traumatismo craniano, sendo constada hoje sua morte cerebral.
Casada e mãe de um casal de filhos, Daniele trabalhada há cerca de 7 anos como empacotadora na Marilan. A empresa divulgou uma nota, pelas redes sociais, lamentando a sua perda.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.