A dona de casa Stephany Ferreira Peixoto, de 36 anos, que matou seus dois filhos de Bruno, de 6 anos e Arthur, de 3 anos, a facadas, nesta segunda-feira (10), em Guapimirim/RJ, foi levada por policiais, no início da tarde desta terça-feira, do hospital onde estava sob custódia, para o Complexo Penitenciário de Gericinó.
Segundo o delegado Antônio Silvino Teixeira, Stephany estava internada sob escolta policial, porque após matar os filhos ela tentou cortar os pulsos.
Na saída, houve confusão entre parentes da mulher e pacientes da unidade. Stephany permaneceu todo o tempo de cabeça baixa, escoltada por três policiais.
Exaltadas, algumas pessoas gritavam "assassina" e os familiares dela gritavam: "Não vamos te abandonar"
Segundo vizinhos da mulher, houve uma briga na casa da família, na última sexta-feira. Ela, o marido e os três filhos se mudaram para o local há pouco mais de dois meses. Todos eles eram muito educados e discretos.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.