"Felizes todos nós estamos. Chegou o Natal, vamos celebrar", cantou o coral Aquarela Musical, formado por alunos da Casa da Criança, durante a abertura do 1.º Natal Luz Ecovita, em Bauru, na noite desta quarta-feira (17). Até 23 de dezembro, a criançada poderá visitar gratuitamente a casinha do Papai Noel e aproveitar o espaço kids, de terça a domingo, das 18h às 22h. Além disso, quem passar pelo cruzamento da av. Rodrigues Alves com a Nações Unidas irá contemplar uma decoração natalina bastante especial, com muita iluminação, uma grande árvore de Natal e um Papai Noel de 4 metros no telhado da central de atendimento da Ecovita Construtora.
A bauruense Inaiara Lopes, de 26 anos, aproveitou o evento natalino para levar o filho Davi Lopes, de apenas 6 meses, para conhecer o Bom Velhinho. "Quero passar para meu filho que o Natal é a forma mais mágica de ver o mundo, para ele aprender que existe esperança em alguma coisa. Para ele se encantar com essa magia e não ver o mundo tão cruel como está. É o momento mais doce do ano", conta a autônoma, bastante emocionada, acompanhada dos pais Roner Santiago e Iraci Lopes.
DOAÇÃO DE BRINQUEDOS
Além de tudo, o evento também tem cunho solidário. Durante o horário de funcionamento da central de atendimento e no expediente noturno, a população poderá doar brinquedos novos que serão entregues pelo Papai Noel a crianças carentes de Bauru em 22 de dezembro.
"É uma emoção muito grande. Decidimos fazer um Natal maravilhoso para a cidade, para trazer esperança, alegria e renovação depois de um ano tão difícil que tivemos. O sorriso de uma criança já traz todo esse sentimento. Então, resolvemos fazer esse evento para trazer mais sorrisos para as crianças que não têm condições de ter um brinquedo. É um lugar estratégico, bem no Centro da cidade, onde já tem um espaço kids para as crianças poderem brincar", relata Elaine Simões, diretora da Ecovita Construtora.
Fonte: jcnet
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.