O cantor Naldo Benny decidiu se posicionar após serem divulgados áudios em que ele convida uma mulher para fazer sexo a três com ele e a esposa, a dançarina Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho. Em um vídeo enviado à Jovem Pan, o artista confirmou que fez o convite pelo direct do Instagram e enfatizou que não houve traição: “A gente gosta muito de namorar, temos nossa maneira de apimentar nossa relação. Não houve infidelidade nenhuma, não houve sacanagem nenhuma. A gente é parceiro, fiel um ao outro. Fiz o convite na maior educação, sendo gentil. Se não curtisse a parada, era só ela falar: ‘Não, valeu’”. Moranguinho, que gravou o vídeo junto com o marido, acredita que a mulher em questão só tornou o convite público para se promover.
“Somos pessoas públicas e acredito que a colega deve estar necessitada de audiência, de curtidinhas. Está querendo se promover e tinha que expor essa situação que é uma coisa nossa, da nossa vida pessoal. Coleguinha, era só dizer: ‘Não, muito obrigada’. Não precisa fazer estardalhaço e não precisa querer pegar carona no rabo do foguete dos outros”, disparou a dançarina. Com bom humor, ela ainda acrescentou: “Ela não topou, mas continuamos nos divertindo do mesmo jeito. Tem gente que gosta de fumar maconha, tem gente que gosta de chapar o coco e ficar doidão e a gente gosta de sexo. Isso não tem problema nenhum e não prejudica ninguém”. Naldo concordou com a parceira e comentou: “A gente vai continuar namorando para cass*te. São 12 anos de muito sexo, de muita transa gostosa, vamos continuar na nossa”.
Naldo Benny se posicionou após serem divulgados áudios em que ele convida uma mulher para fazer sexo a três com ele e a esposa: "Temos nossa maneira de apimentar nossa relação. Não houve infidelidade nenhuma. A gente é parceiro, fiel um ao outro"
???? Confira na JP News pic.twitter.com/EvTw0HHAgk
— Jovem Pan Entretenimento (@JovemPanEntrete) June 30, 2022
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.