A namorada de Fernando Sastre de Andrade Filho, condutor do Porsche envolvido no acidente que resultou na morte do motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, prestou depoimento nesta terça-feira no 30º DP, no Tatuapé, zona leste da capital. O depoimento, que durou aproximadamente duas horas, foi realizado de forma sigilosa. A jovem entrou e saiu da delegacia de forma discreta, com o rosto coberto. A identidade da namorada não foi revelada. A polícia tem o objetivo de confrontar informaçoes e esclarecer se a versão dos fatos da namorada do motorista coincide com a de uma amiga de Fernando, que afirmou que ele havia consumido bebida alcoólica na noite do acidente. Acompanhada por quatro advogados, dois dos quais também representam Fernando, a namorada não fez declarações à imprensa ao deixar a delegacia. O acidente também deixou ferido o passageiro do Porsche, Marcus Vinícius, que permanece internado no Hospital São Luiz.
Segundo informações do advogado de Marcus, o jovem precisou passar por cirurgia devido a um derrame pleural bilateral causado pelo trauma do acidente. Apesar de ter saído do coma induzido e iniciado sessões de fisioterapia, Marcus ainda não tem condições de falar sobre o ocorrido. A família do jovem mantém a esperança de sua recuperação e aguarda sua alta da UTI nos próximos dias. O Tribunal de Justiça de São Paulo negou um segundo pedido de prisão de Fernando, substituindo-a por medidas cautelares, incluindo a proibição de contato com os envolvidos no acidente e na família da vítima.
Publicado por Heverton Nascimento
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.