O Senado vota amanhã, quarta-feira (4), em plenário, o projeto de lei que autoriza o funcionamento de cassinos e bingos no Brasil. O que acontece é que, quando o governo se sente perdido em situações de extrema calamidade moral, volta com o pão amanhecido da liberação da jogatina.
Nosso parlamento é conservador: por isso, conclamo a todos os cidadãos de bem para que clamem a seus senadores, para que estes rechacem esse projeto de lei que é uma desgraça para o país. Se não vigiarmos, assistiremos, em breve, uma nova Cracolândia nacional desta vez. Sim, a do jogo, com milhares de viciados contumazes que destruirão o patrimônio de suas famílias.
Creio que devemos seguir o exemplo de países onde o jogo é confinado a locais exclusivos para este fim. Não se comunicando com as pessoas que produzem as riquezas da nação. Porque, o jogo, como está sendo apresentado nesse projeto de lei, só ressalta o glamour do dinheiro fácil; tanto para o crime organizado quanto para o ingênuo apostador que se deixa envolver pela expectativa do ilusório dinheiro fácil. Claro, até se ver enredado num vício assassino que leva sim até a morte física e moral.
Nós, parlamentares conservadores cristãos, nos bateremos com todas as forças de nossa fé inabalável, a fim de conscientizar nossos senadores a nos ajudarem a combater essa verdadeira excrescência social que é o jogo de azar.
Finalizo pedindo a Deus que tire a trave dos olhos de nossos compatriotas que se iludem com ganhos fáceis, mas que, na realidade, vêm eivado de desgraças e misérias.
Fonte: plenonews
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.