15 de Novembro de 2024

O Brics e o plano para fortalecer a China


16ª Cúpula do Brics Foto: EFE/EPA/ALEXANDER NEMENOV

Quando foi criado o bloco do Brics, abrangendo cinco economias emergentes no mundo, foi honroso para o Brasil participar como protagonista mundial de novos ajustes políticos; mas com o tempo tudo mudou…

Agora nosso país figura ao lado de países com tradições tão díspares a nossos costumes judaico-cristãos, como a China e a Rússia, com interesses básicos de isolar os Estados Unidos da América, e abalar a força da sua economia enfraquecendo o dólar como moeda referência em todo o mundo. Estão até propondo a criação de uma moeda paralela, a qual estão dando o nome de BitBrics. Assim, o governo de esquerda do Brasil, na figura do presidente Lula, se mostra cúmplice desse plano de mudança do eixo ocidental de influência para fortalecer a China; potência que tem planos de ser a primeira economia do mundo em curto espaço de tempo.

Também, os próximos parceiros que se habilitam a participar do Brics são ditaduras sanguinárias que carregam sangue de inocentes nos ombros. Neste encontro agora foi lamentável ver nosso presidente em videoconferência com o ditador russo Vladimir Putin, em uma subserviência que esqueceu de que dialogava com um invasor de um país soberano; a Ucrânia; e que assassinou milhares de ucranianos inocentes e deslocou milhões de pessoas de suas casas em pleno século 21.

Finalizo pedindo a Deus que ilumine nossas autoridades para que deixem de pertencer à escória mundial e se voltem para países ocidentais que mantêm suas populações na mais estreita liberdade política. E que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos.

Fonte: plenonews

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.