Ed René Kivitz – que já foi expulso da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil (OPBB) – mas que continua liderando a Igreja Batista de Água Branca (IBAB) – que, diga-se de passagem, continua fazendo parte da Convenção Batista Brasileira-, como um bom liberal que é, referiu-se a Deus como “deus mãe.”
Na verdade, em sua pregação, Kivitz usou a figura do “colo de Deus, do deus mãe” para descrever um local de acolhimento e completude, sugerindo ainda uma quarta identidade na Trindade ao se referir a Deus como “deus peito amamentando”.
Pois é, além de atribuir a Deus o que a Bíblia não atribui, o pastor batista, segue firme em sua sanha de querer reescrever as Escrituras.
Se não bastasse isso, Kivitz, revestido de uma linguagem politicamente correta, tenta ganhar a simpatia de alguns, vestindo a carapuça do “teólogo gente boa”.
Lamentavelmente, os ensinos desse senhor há muito deixaram de ser bíblicos; antes, pelo contrário, seus ensinos possuem cara de piedade, mas são falsos, espúrios e não coadunam com os ensinos da Bíblia.
Por fim a Convenção Batista Brasileira deveria responder a seguinte pergunta: até quando a IBAB, continuará fazendo parte da denominação? Mesmo porque, o que esse senhor ensina em nada coaduna com os ensinos e doutrinas batistas.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: plenonews
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.