24 de Novembro de 2024

O movimento conservador brasileiro cresce cada dia mais. Graças a Deus!


Deputado federal Marco Feliciano Foto: Divulgação

Muito me honrou o convite para participar do CPAC 2024 em Balneário Camboriú; o maior evento conservador do Brasil. Ao ter a oportunidade de discursar, me veio à mente o ano de 2013, quando tudo mudou na minha vida ao ser indicado presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados. Esse foi um verdadeiro divisor de águas para nós, conservadores brasileiros.

A rejeição ao meu nome, naquela ocasião, foi tão grande a ponto de atacarem minha família… Não posso esquecer que, em função disso, minha esposa foi acometida de uma enfermidade psicossomática que a impedia de dormir… houve também um episódio em que minha filha mais velha foi arrancada da universidade. Em outra ocasião, minhas filhas menores de 8 e 9 anos expostas, dentro de um carro na saída de uma igreja, a mais de 50 manifestantes LGBT que esfregavam seus genitais no para-brisa do carro. Enquanto a mãe, desesperada, cobria o rostinho das meninas evitando traumas maiores…

O fato é que, minha obrigação como político detentor de uma procuração em branco, concedida por milhares de brasileiros por meio do voto, é sempre relembrar esses lamentáveis fatos, para que os esquerdistas militantes saibam que por trás de suas vítimas existem famílias e apoiadores que sentem na pele esses ataques infames. Então, recordo, para que não se repitam!

Mas sobre o CPAC, esse congresso conservador cresce a cada ano e profetizo que em breve não precisará ser repetido, pois, toda a nação será tomada, como já vem sendo, de um conservadorismo tão grandioso que será a regra e não mais exceção. E isso sob a liderança do meu amigo Jair Messias Bolsonaro, um homem que deu sua vida pela nação.

Finalizo agradecendo a Deus a oportunidade de discursar em tão nobre evento ombreado com o que há de melhor no conservadorismo pátrio. E que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos os conservadores e conservadoras do Brasil.

Fonte: plenonews

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.