Em entrevista, o presidente Lula ao falar sobre o estupro de adolescentes questionou: “Que monstro vai sair do ventre dessa menina?”. O petista ainda defendeu que haja um debate sobre a questão do aborto no país e criticou o autor do Projeto de Lei 1.904/2024, que equipara o aborto ao crime de homicídio simples, com provocação: “Quero saber se uma filha dele fosse estuprada”.
Veja, para Lula, uma criança que sofreu a tristeza de ter sido gerada em virtude de um estupro é um monstro.
Sim! O estupro é um crime hediondo. Os que cometem essa barbárie deveriam pagar seu delito com prisão perpétua ou mesmo com a pena capital.
Agora, nada justifica o aborto. Uma gestação de 23 semanas é uma gestação que para ser abortada, há necessidade de uma cirurgia. Ora, se é preciso uma cirurgia para tirar o bebê e matá-lo, por que não fazer uma cirurgia, tirar a criança com vida e entregá-la para adoção?
Outra coisa: de onde que esse senhor tirou a ideia de que uma criança gerada nessas circunstâncias pode ser considerada um monstro?
Ora, em outras palavras isso é eugenia, visto que se a criança é um monstro, logo pode ser descartada.
Registro aqui, meu repúdio para a esquerda que trata bebês indefesos como lixo.
Fonte: plenonews
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.