Uma mulher morreu durante um voo da Gol nesta terça-feira (10), enquanto a aeronave G3 7748 realizava a rota entre Brasília e Miami. O pouso no local de destino ocorreu às 15h55, no horário local. A companhia aérea afirmou que seguiu todos os protocolos estabelecidos pelos órgãos reguladores internacionais. Apesar do atendimento médico prestado a bordo, a passageira não sobreviveu.
“A Gol se sensibiliza pelo ocorrido e informa que todos os procedimentos previstos para casos como este foram realizados de acordo com o preconizado pelos órgãos reguladores internacionais”, diz nota da companhia. A situação gerou preocupação entre os demais passageiros, que foram informados sobre o ocorrido após a aterrissagem.
No último sábado (7), um caso semelhante foi registrado no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. Uma mulher de 66 anos foi encontrada sem vida em um banheiro do terminal, logo após desembarcar de um voo proveniente de Brasília. A equipe médica do aeroporto foi acionada, mas não conseguiu reanimá-la. A perícia forense foi chamada para investigar as circunstâncias da morte da passageira em Fortaleza.
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.