Em situação desesperadora no Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO anunciou nesta quinta-feira, 29, a saída do técnico Eduardo Baptista. Em nota, o Dragão informou que a decisão foi tomada em “comum acordo” e desejou sucesso ao treinador, classificado pela diretoria com um “profissional de postura correta e exemplar”. Contratado no final de agosto para substituir Jorginho, o profissional estreou com uma vitória expressiva sobre o São Paulo, pela semifinal da Copa Sul-Americana. Na volta, no entanto, o time goianiense acabou sendo eliminado nos pênaltis pelo Tricolor paulista. Já na Série A, Eduardo Baptista não conseguiu reerguer a equipe, acumulando quatro derrotas – a última diante do Corinthians, na quarta-feira passada, 28. Penúltimo colocado, o Atlético-GO tem apenas 22 pontos, nove a menos que o Ceará, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Publicamente, o presidente do clube, Adson Batista, já afirmou que será muito difícil evitar a queda para a Série B do Nacional.
Em comum acordo com o técnico Eduardo Baptista optamos pelo seu desligamento.
Desejamos sucesso em sua carreira, por se tratar de um profissional de postura correta e exemplar. pic.twitter.com/bQ4mPTbuam
— Atlético Goianiense (@ACGOficial) September 29, 2022
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.