Um levantamento realizado pelo grupo imobiliário Lello revelou que 71% dos imóveis residenciais disponíveis para locação na cidade de São Paulo aceitam animais de estimação. O estudo examinou todos os anúncios ativos de casas e apartamentos para aluguel durante o mês de abril deste ano. Entre as casas disponíveis, o índice de aceitação de gatos, cachorros e outros pets é ligeiramente maior, alcançando 74%. Já nos apartamentos, esse índice é de 70,6%. Os apartamentos representam a maioria esmagadora dos imóveis anunciados, totalizando 88% das opções residenciais.
Além disso, o levantamento também analisou a aceitação de animais de estimação em diferentes regiões da cidade. Na região central, por exemplo, 72,6% das unidades disponíveis aceitam pets. Já na zona norte, esse índice é de 69%. Nas zonas sul, leste e oeste, os índices de aceitação ficaram em 70%, 71% e 71%, respectivamente. Há casos em que proprietários que inicialmente informam nos anúncios que não animais domésticos não são permitidos, mas acabam cedendo durante a negociação.
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.