Piloto fez um pouso forçado, tentou fugir, mas acabou sendo capturado pouco tempo depois. Foram apreendidos 250 pacotes de cocaína.
A Polícia Federal apreendeu na tarde desta quinta-feira, na região, um grande carregamento de cocaína que estava sendo transportado em um helicóptero. Após perseguição, o piloto fez um pouco forçado e acabou sendo preso pouco tempo depois.
A ação foi feita pelas delegacias da PF de Marília e Presidente Prudente, com apoio da Polícia Militar. Os agentes receberam informações de que o helicóptero estaria fazendo poucos e decolagens em canaviais na região de Assis.
Um helicóptero Águia, da PM, deu apoio e conseguiu fazer a interceptação na outra aeronave.
O piloto fez um pouco numa área rural próxima à Rodovia José Bassil Dower (SP-421), entre Assis e Paraguaçu Paulista e ainda estava funcionando, com as portas abertas.
No seu interior, além de 250 tabletes de cocaína, foi encontrada uma pistola 9 mm.
Com ajuda da equipe do Canil, a PM conseguiu prender o piloto pouco tempo depois. Ele chegou a sofrer ferimentos pelas mordidas dos cães farejadores e teve que passar por atendimento médico.
A ocorrência foi apresentada na delegacia da PF em Marília, onde o acusado pelo transporte da droga vai responder pelo crime de tráfico e permaneceu à disposição da justiça.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.