Jovens e mais jovens entram no mundo das drogas achando que tudo é maravilhoso, que tudo é legal, que podem curtir à vontade, que a vida é uma belezura só e que com as drogas o mundo é mais colorido. Mas, infelizmente, essas ideias erradas a respeito da vida e das drogas têm levado muitos jovens a situações desagradáveis, como cadeia, doenças, dependência de drogas poderosas como o crack, e muitas vezes à morte.
Traficantes asquerosos e covardes mandam executar jovens por causa de dívidas de drogas; às vezes, por ninharia, para dar o exemplo para que outros não deixem de pagar as drogas consumidas e que não foram pagas. O pilantra do traficante vive andando de carros e motos potentes às custas do pobre viciado e quando o viciado já esgotou todos os seus recursos e não aguenta mais pagar suas dívidas ele manda matar.
Traficantes são todos lixos e drogas são lixos; e, como tal, traficantes e drogas devem ser exterminados. De traficante eu tenho ódio. Ódio e nojo. De viciado eu tenho é pena.
Fonte: plenonews
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.