O senador Jorginho Mello (PL-SC) afirmou, na tarde desta quarta-feira, 17, que o Partido Liberal (PL) está dando “carta branca” para que o presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto, apare “todas as arestas” e acerte a filiação do presidente Jair Bolsonaro à legenda. Dirigentes estaduais se reuniram em Brasília para tratar sobre o possível acerto com o chefe do Executivo federal – até a publicação desta reportagem, o encontro ainda estava ocorrendo.
“O partido está dando ao presidente Valdemar carta branca para acertar com o presidente Bolsoanro todas as arestas e possibilidades que tenham em qualquer canto do Brasil. Uma reunião muito positiva. O PL sai cada vez mais unido. Evidentemente, todos os estados falaram, um por um. Em alguns casos, tinha no Estado algum tipo de dificuldade, mas isso tudo está sendo equacionado. O partido entrega, unanimimente, uma procuração ao presidente valdemar para que ele trate com Bolsonaro”, disse Mello ao deixar a reunião. O parlamentar, aliado de Bolsonaro no Senado, acrescentou que o PL “não terá coligação com outro partido que não esteja alinhado” com o presidente da República.
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.