Em um dos casos, idosa chegou a ser agredida pelos criminosos
A Polícia Militar prendeu nas últimas horas cinco criminosos (sendo três menores) que são acusados de praticar assaltos em Marília e Garça.
O caso mais violento ocorreu à uma residência, na Vila Willians, em Garça. Pelo que foi apurado, indivíduos pularam o muro da residência e renderem duas vítimas anunciando o roubo. Bastante violentos, eles disseram que estavam armados, tanto que agarraram uma idosa, jogando-a no chão, causando-lhe ferimentos nos braços.
Um dos comparsas, que havia permanecido do lado de fora da casa, percebeu que estava chegando um carro (era o esposo de uma das vítimas) e correu para o interor para avisar os demais "colegas". Eles fugiram, deixando para trás um saxofone no quintal da residência que já estava separado.
Com as características, diversas guarnições da Polícia Militar montaram um cerco e, numa região de café e mata, localizaram quatro pessoas que acabaram sendo presas um a um, já que tentaram fugir em diferentes regiões. Um deles era maior e outros três menores.
Prisão em Marília
O outro caso ocorreu em Marília, com a prisão de mais um homem acusado de um roubo e de uma tentativa. Ele foi detido pela Força Tática pela avenida Pedro de Toledo, zona norte, sendo reconhecido pela vítima de tentativa de assalto.
O criminoso foi reconhecido por outra vítima que havia sido assaltada pela rua São Jorge. Diante disso, foi autuado em flagrante e permaneceu preso.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.