21 de Novembro de 2024

PM prende homem acusado de manter mulher em cárcere privado em Marília


A Polícia Militar prendeu ontem à noite, em Marília, um homem acusado de manter uma mulher em cárcece privado e ainda estar armado. Ele teria conhecido a vítima nas redes sociais e depois de convencê-la a ir até sua casa, a manteve trancada. 
 
Tudo começou com uma abordagem de rotina, na rua dos Cravos, zona Oeste. Os Policiais militares avistaram dois indivíduos em uma motocicleta com atitude suspeita, já que o garupa tentava esconder algo com as mãos. Ele estava com um revólver calibre 32 e a quantia de R$ 2 mil.
 
O piloto alegou que é mototaxista e que apenas havia sido contratado para uma "corrida". Até aí, o desfecho seria apenas de porte ilegal de arma, já que em relação ao dinheiro, o acusado (um homem de 37 anos) alegou que era seu pagamento como servente de pedreiro.
 
Carcere privado
 
Todavia, enquanto a guarnição conduzia o elemento à Central de Polícia Judiciária, uma equipe da ROCAM foi até à casa dele, no bairro Argolo Ferrão, para buscar seus documentos. 
 
Mas, ao chegarem no imóvel, ouviram gritos de socorro por parte de uma mulher. A vítima, de 32 anos, estava desesperada e chorando muito. Mesmo com dificuldades para falar e aparentando ter alguma deficiência mental, relatou que conheceu o acusado nas redes sociais e ele a teria convidado para ir até à sua casa.
 
A vítima aceitou o convite e então o homem teria pego drogas e dinheiro, saído e deixado ela trancada.Segundo a polícia, a porta do imóvel estava com danos que provavelmente foram causados pela mulher na tentativa de fuga do local.
 
Constatada a situação de cárcere, o homem foi autuado em flagrante pelos dois crimes, ou seja, carcere privado e porte ilegal de arma, ficando à disposição da justiça.



Fonte: Visao Noticias

Fonte: visaonoticias

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.