A mulher que mantinha duas crianças em cárcere privado foi presa, após se apresentar na Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente. De acordo com a Polícia Civil, apenas a adolescente é filha da mulher presa. Já a bebê não tem nenhum grau de parentesco com a suspeita.
O bebê de nove meses e uma adolescente de 13 anos foram resgatados após serem mantidos em cárcere privado, por cinco dias, em uma casa em Salvador/BA.
A mulher foi presa em flagrante por cárcere privado, abandono de incapaz e abandono moral. "Em depoimento a menor explicou que era agredida fisicamente e psicologicamente. Ao saber do ocorrido a mãe, que é usuária de droga tentou coagir a filha e prendemos ela em flagrante”, disse a delegada Simone Moutinho.
Agora a polícia procura os responsáveis legais pelo bebê, que foi encontrado com a genitália lesionada e está internado. A garota que foi encaminhada para um abrigo, informou aos policiais que a mãe já havia feito isso outras vezes. (G1)
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.