Quarto envolvido na quadrilha já havia sido morto após confronto com policiais militares.
A Polícia Militar prendeu três homens acusados de envolvimento na morte um presidiário, beneficiado da "saidinha temporária" em um restaurante na cidade de Paraguaçu Paulista, na tarde de terça-feira. O trio foi localizado em Avaré. O quarto envolvido foi morto pela PM durante um confronto em Maracaí.
Pelo que a polícia apurou, familiares da vítima foram buscá-los na penitenciária de Presidente Bernardes e, na volta, pararam no restaurante para almoçar. Nesse momento, surgiu um carro com homens encapuzados.
Dois deles desceram armados e mandaram a vítima soltar um dos filhos que trazia no colo. Em seguida, abriram fogo. Reginaldo Cardoso da Silva, de 42 anos, foi executado com pelo menos 16 disparos. A polícia investiga que o motivo do crime seria "acerto de contas".
Em seguida, os criminsos fugiram, mas a quadrilha foi localizada em Maracaí. Um deles resolveu enfrentar policiais da Força Tática, trocando tiros, e acabou morto.
A prisão dos outros envolvidos ocorreu na rodovia Castelo Branco, em Avaré, onde um dos envolvidos ainda tentou subornar os PMs.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.