Foram 12 meses de investigação até a Polícia Civil (DISE) prender um homem apontado como o maior traficante de anabolizantes do estado de SP. O comércio ilegal ocorria na cidade de Votuporanga e se espalhou por todo o Estado e país.
As investigações tiveram início com a apreensão de uma caixa contendo ampolas de anabolizantes enviada por meio de transportadora. Na sequência, foram cumpridos mandados de busca e apreensão, onde também foram apreendidos anabolizantes, receituário médicos e aparelhos celulares.
Após alguns meses de investigação foi possível identificar o núcleo central do esquema criminoso, constatando que se tratava de uma organização criminosa centrada no Estado com logística que abastecia o Brasil inteiro.
A primeira prisão foi em Votuporanga, outras prisões ocorreram na capital Paulista e Litoral (em condomínio de luxo), onde estava o principal suspeito de chefiar a quadrilha, conhecido como 'RATO', que passava temporada de fim de ano.
Rato mora na capital, em um apartamento de luxo no bairro do Morumbi, de onde comandava a organização criminosa. O esquema era feito por meio de um forte esquema de controle e envio dos anabolizantes via Correios e transportadoras.
Até agora 2 pessoas foram presas, sendo 2 homens, um o chefe do esquema e o outro um dos de seus revendedores. (SBT Interior)
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.