18 de Setembro de 2024

Polícia investiga causas de acidente que matou agente e presidiário, na região


Veículo de transporte de presos capotou. Outros seis presos sofreram ferimentos. Sindicato lamenta morte de funcionário da SAP. 

O Sindicado dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo (SIFUSPESP) divulgou nota lamentando a morte do agente penitenciário Nelson Luiz Veiga, de 63 anos.

Ele morreu neste fim de semana depois que o veículo de transporte de presos capotou na rodovia Marechal Rondon, em Promissão, região de Lins.

Um detento também morreu e outros seis sofreram ferimentos. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

O acidente ocorreu na tarde de sábado quando fazia o transporte de sentenciados da Baixada Santista para Lavínia (região de Araçatuba) com 11 presos.

Por motivos que ainda estão sendo apurados, o veículo acabou capotando. Nelson Luiz Veiga, que viajava na cabine ao lado do motorista, morreu no local

Um dos detentos feridos acabou morrendo no domingo pela manhã, após ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Promissão. O nome dele não foi divulgado. 

Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informou que até domingo nove presos já foram atendidos e liberados, sendo que apenas um permanecia internado.

 

 



Fonte: Visao Noticias

Fonte: visaonoticias

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.