A Polícia Civil da Bahia está apurando o homicídio de João Rebello, um ex-ator mirim da TV Globo, cujo corpo foi encontrado com marcas de tiros em Trancoso na última quinta-feira (24). As investigações iniciais sugerem que o crime pode estar ligado a um “acerto de contas” no contexto do tráfico de drogas. João foi abordado por dois indivíduos enquanto estava dentro de seu veículo, sendo alvo de múltiplos disparos à queima-roupa. A mãe da vítima, Maria Rebello, declarou que acredita que seu filho foi morto “por engano”, afirmando que houve uma confusão em relação ao carro que ele dirigia no momento do ataque.
O caso está sob a responsabilidade da 1ª Delegacia Territorial, que está empenhada em descobrir tanto a autoria quanto a motivação por trás do crime. As autoridades estão analisando as circunstâncias que cercam o assassinato e buscando pistas que possam levar à identificação dos responsáveis. João Rebello, que era sobrinho do renomado diretor Jorge Fernando, teve uma carreira na televisão, participando de diversas produções da Globo.
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.