Um homem foi preso pela Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira, dia 10, acusado de pedofilia. Segundo informações da Polícia Militar de Tupá, após denúncia, uma equipe da PM esteve no local, onde encontrou uma mulher com um bebê no colo.
Ela estava desesperada e chorando muito e relatou que o seu amásio, estaria ameaçando para que ela não pedisse ajuda à polícia.
Ao ser abordado, o homem negou as acusações, porém confessou que havia visualizado e armazenado fotos e vídeos de crianças na prática de sexo.
A mulher entregou aos policiais o celular do acusado e nele a equipe localizou imagens e troca de mensagens, inclusive com fotos da filha do casal.
Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de pedofilia e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.