Num dos casos, poste atingiu carro na frente de escola. No outro, por muito pouco a fiação não atingiu duas pessoas
A polícia está a procura do motorista de uma carreta que causou dois acidentes no bairro Palmital, zona norte de Marília. O veículo arrancou os fios de energia elétrica, levando também os postes, causando muitos prejuízos. No segundo caso, a fiação quase atingiu uma mulher e uma criança. Câmeras de segurança podem ajudar na identificação do veículo.
O primeiro acidente ocorreu em frente a escola Antonio Reginato. Como o poste é de madeira e estava com a base podre, com o impacto da carreta com os fios, acabou sendo arrancado, atingindo o carro de uma das professoras.
Os fios ficaram espalhados pela rua. O Corpo de Bombeiros foi acionado porque havia o risco de uma pessoa sofrer descarga elétrica. A CPFL teve que trocar o poste e a rede.
Neste domingo, um morador que pediu para não ser identificado, enviou vídeo ao Visão Notícias em que mostra a mesma carreta causando o segundo acidente, ou seja, cinco quadras depois da escola.
O veículo arrancou a fiação que liga a rede da CPFL ao poste de concreto de uma das casas que foi arrancado. Resultado: duas casas ficaram sem energia e por muito pouco os cabos não atingiram uma muher e uma criança que estavam sentadas na calçada.
Apenas nesta segunda-feira é que o poste danificado será trocado, ficando o prejuízo aos moradores. Nos dois casos, o motorista da carreta não parou para ver o que havia acontecido.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.