Quem passou pelo Poupatempo de Bauru nesta segunda-feira (27) enfrentou muito calor dentro da unidade. Cerca de 35 graus foram registrados pelo IPMet no meio da tarde. Alguns usuários citaram que foi insalubre ficar no interior do prédio e muitos até desistiram do atendimento.
Segundo Yago de Jesus, em mensagem ao Instagram do JC/JCNET, "Foi desumano e desrespeitoso o que fizeram com os funcionários e os cidadãos que passaram dentro do posto. Hoje (ontem) o termômetro interno bateu 36 graus. Uniformes longos, próximos de luzes e computadores, o que faz a sensação térmica ser ainda maior, fora a máscara que é uma necessidade", comenta o munícipe. Segundo ele, é algo que dura há 7 dias.
Em nota, o Poupatempo comunica que, após identificar que os equipamentos de ar-condicionado não estavam funcionando em sua capacidade adequada por falha em um dos compressores e no sensor de temperatura, foi solicitada a compra imediata das peças necessárias para substituição e conserto dos aparelhos. O novo compressor já foi instalado e pressurizado, porém, ainda não voltou a funcionar.
De acordo com o órgão, está sendo monitorado pela equipe técnica por medidas de segurança, a fim de evitar vazamentos. A normalização está prevista para esta semana.
Fonte: jcnet
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.