O prefeito licenciado de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD) foi intubado novamente devido a problemas respiratórios nesta quinta-feira (9). A atualização sobre seu estado de saúde foi fornecida pelo Hospital Mater Dei, onde ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva desde o dia 3 deste mês.
Para amanhã, está agendada uma traqueostomia percutânea, que tem como objetivo melhorar sua ventilação. “Está com programação de traqueostomia percutânea amanhã para melhor cuidado respiratório”, diz o boletim médico do hospital. Noman havia extubado no domingo (5).
Desde que foi eleito em outubro, esta é a quarta vez que Fuad Noman precisa ser hospitalizado. Em julho, ele revelou que havia sido diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin. Durante a campanha para o segundo turno, o prefeito informou que estava liberado das sessões de quimioterapia, o que trouxe esperança a seus apoiadores.
No primeiro dia do ano, Fuad tomou posse de maneira remota, seguindo a orientação de sua equipe médica. Ele estava acompanhado de sua esposa, Mônica Drummond, enquanto o vice-prefeito eleito fez a leitura do discurso de posse em seu lugar.
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.