O Fluminense briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e a cada rodada que passa a pressão aumenta contra Mano Menezes, jogadores e diretoria. O Tricolor ocupa a 18ª posição no Brasileirão, com 27 pontos em 27 jogos. São 7 vitórias, 6 empates e 14 derrotas, com 33% de aproveitamento.
Apesar da crise, Mário Bittencourt, presidente do clube, afirma que não irá demitir Mano: “Eu acho que não tem como fugir de falar de números. Ele (Mano Menezes) chegou aqui quando a gente tinha seis pontos, na 14ª rodada do Campeonato (Brasileiro). Um aproveitamento muito ruim, era lanterna. De lá para cá, no Campeonato Brasileiro ele tem 50% de aproveitamento. Se você pegar hoje, quem tem 50% de aproveitamento? São os clubes que estão em sétimo, oitavo lugar. Mas os times que estão muito perto da gente têm aproveitamento de 33%, 37%, 38% e ele tem de 50%”, disse o dirigente.
Eliminado da Libertadores e Copa do Brasil, a equipe carioca volta a campo contra o Cruzeiro, na próxima quinta-feira (03), às 21h30, no Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileiro. Suspensos, Germán Cano e Diogo Barbosa estão fora da partida. Kauã Elias e Gabriel Fuentes devem começar jogando. O jogo terá transmissão com narração ao vivo no YouTube Jovem Pan Esportes.
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.