Na tarde desta terça-feira (18), equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), durante fiscalização pela BR 153, em São José do Rio Preto, visualizou um veículo com placas do Rio de Janeiro. Durante a abordagem e checagem de documentos, os policiais perceberam que se tratava de um veículo roubado no dia 30/12/21 em Itanhaém-SP
As placas foram substituídas por outras com caracteres de um veículo semelhante. Esta prática transformou o veículo roubado em um clone de outro veículo do Rio de Janeiro, sem queixa criminal.
Na ocasião da abordagem, o veículo era ocupado por um casal de José Bonifácio, que informou os policiais que o veículo foi comprado através de um anúncio de compra de venda no Facebook.
Segundo o motorista, ele pagou bem abaixo do preço de mercado porque o vendedor disse que havia muitos débitos de multas e licenciamento. Ele pagou R$ 35 mil em um veículo que vale o dobro. O caso é investigado
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.