19 de Janeiro de 2025

Produtora de documentário “Fora Moraes”, foi atacada e intimidada pelo regime Lula-Moraes


Jornalista alemã Vicky Richter que está produzindo um documentário sobre a censura no Brasil Foto: Reprodução

O aiatolá da Justiça brasileira, Alexandre de Moraes, vai virar documentário. Com o título: Fora Moraes – A luta do Brasil pela liberdade, os crimes e arbitrariedades do ministro serão expostos em forma de roteiro investigativo.

A jornalista investigativa independente alemã radicada nos Estados Unidos, Vicky Richter, que está produzindo um documentário sobre a censura no Brasil, foi intimidada pela Polícia Federal quando deixava o Brasil para os Estados Unidos.

É Vicky que está trabalhando no documentário Fora Moraes – A luta do Brasil pela liberdade que narra histórias de opressão e ameaças à liberdade de expressão. O conteúdo revela a atuação do Judiciário brasileiro e principalmente o abuso de poder do ministro do Supremo, Alexandre de Moraes.

A jornalista estava no Brasil para recolher depoimentos e solicitou uma entrevista a Alexandre de Moraes por intermédio de seu gabinete. Essa foi uma tentativa frustrada, pois o ministro é inatingível.

O fato curioso é que, como Vicky relata, cerca de 40 minutos depois de suas tentativas frustradas, a Revista Fórum publicou um artigo difamatório, rotulando-a como “extremista de direita” e “bolsonarista”, mesmo que ela seja alemã, não vote no Brasil e não tenha nenhuma relação com o país – e uma tentativa da Polícia Federal de confiscar seu passaporte, alegando falsamente que entrou no Brasil ilegalmente.

A jornalista agradece aos amigos do Brasil e faz uma denúncia contra o dono da Meta, Mark Zuckerberg.

— Agradeço todo o apoio e as mensagens sobre meu vídeo denunciando como De Moraes tentou me silenciar. Após 20 mil visualizações, meu vídeo foi censurado no Brasil! A Meta diz que foi “excluído pelo criador” ou colocado como privado — mas eu não fiz isso. A censura é real e global. Mark Zuckerberg, pare de fingir que mudou, enquanto a censura claramente continua, especialmente no Brasil. Aos meus amigos brasileiros: continuem firmes e lutando pelas suas liberdades! É assim que tentam calar jornalistas de verdade. Mas, não vão me calar.

Alguém ainda tem dúvida que estamos vivendo uma ditadura?

 

Siga-me nas redes sociais.

Fonte: plenonews

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.