A San Deigo Comic Con foi abaixo durante o painel da Marvel, que aconteceu no último sábado (27). Entre inúmeras novidades, o reboot de “Quarteto Fantástico” ganhou seu subtítulo, que é “First Steps”, que significa primeiros passos na tradução livre. Mas, afinal, o que já sabemos?
Sim, o filme será um reboot, ou seja, uma nova versão da obra que a gente já conhece. Com novos atores e novas histórias, a Marvel está focada em criar um novo ambiente para os personagens, que são alguns dos mais amados dos quadrinhos. O objetivo aqui é “esquecer” os filmes de 2005, 2007 e 2015, que sempre sofreram críticas por não serem adaptações justas.
Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor Matt Shakman contou que não será um filme com história de origem, ou seja, não vai contar como os personagens ganharam seus poderes. Ao invés disso, o longa se passa em um ambiente retrofuturista nos anos 60. “Vamos começar isso com o pé totalmente novo”, afirmou Matt.
Para a nova fase, a Marvel conseguiu um time de peso e escalou Pedro Pascal como o Reed Richards (Sr. Fantástico), Vanessa Kirby como Sue Storm (Mulher Invisível), Joseph Quinn como Johnny Storm (Tocha Humana) e Ebon Moss-Bachrach como Ben Grimm (O Coisa).
Mesmo que a expectativa seja grande, os fãs precisarão esperar até 2025 para conferir a nova adaptação, que tem sua data de lançamento marcada para 25 de julho do ano que vem
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.