28 de Setembro de 2024

Que tal adotar uma cartinha de um idoso da Vila Vicentina?


Mais um ano se aproxima do fim e a expectativa já é grande na Vila Vicentina. Afinal, já virou tradição a campanha "Adote um Sorriso". Em sua 6.ª edição, a iniciativa visa transformar o Natal em um momento mágico aos idosos atendidos pela entidade. A população é novamente convidada a participar, através da adoção de cartinhas com os pedidos dos vovôs e vovós, que, por mais um ano, permanecem em isolamento total, e aguardam o momento com muita ansiedade.

As cartinhas com os pedidos estão disponíveis para adoção desde 9 de novembro, na sede da InteirAção (rua Virgílio Malta, 20-16), local onde também deverão ser entregues os presentes. Por conta da pandemia e da impossibilidade de visitar os idosos, neste ano, novamente, aqueles que adotarem cartinhas poderão gravar vídeos para os vovozinhos.

A organização lembra que as cartinhas são limitadas e aqueles que quiserem participar da campanha devem se programar para retirar uma delas o quanto antes. O prazo de entrega dos presentes é até 7 de dezembro.

CONFRATERNIZAÇÃO

Por conta de todos os protocolos de segurança em relação à Covid-19, a confraternização de Natal será extremamente restrita. Os moradores da instituição receberão os presentes no dia 17 de dezembro em evento fechado, enquanto aqueles que são atendidos pelo Centro-Dia - que apenas passam o dia na entidade - terão os mimos entregues pela InterAção e Vila Vicentina em sistema de drive thru em 18 de dezembro, das 9h às 11h, na praça em frente à entidade.

Mais informações sobre a campanha "Adote um Sorriso" podem ser obtidas pelo telefone (14) 3012-9161.



Fonte: JC Net

Fonte: jcnet

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.