Ramon Menezes, o técnico interino da seleção brasileira, anunciou nesta sexta-feira, 3, no hotel Windsor Barra, no Rio de Janeiro, a primeira lista de convocados após a disputa da Copa do Mundo 2022. Ao todo, o treinador chamou nove jogadores que vestirão a camisa Amarelinha pela primeira vez, como os palmeirenses Raphael Veiga e Rony. Comandante da equipe nacional sub-20, Ramon também focou nos jovens, como Andrey (Vasco), Vitor Roque (Athletico-PR) e Robert Renan (Zenit), por exemplo. O Brasil enfrentará o Marrocos, quarto colocado no Mundial do Catar, em 25 de março, no Estádio Ibn Batouta, em Tanger, uma das sedes do último Mundial de Clubes. Segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o duelo diante dos marroquinos será o único da próxima data Fifa – o período restante será utilizado para treinamentos. Ainda sem um comandante definido para substituir Tite, a entidade tenta atrair algum estrangeiro veterano. Neste momento, o técnico Carlo Ancelotti é o mais próximo de um acordo.
Goleiros: Ederson (Manchester City), Mycael (Athletico-PR) e Weverton (Palmeiras).
Laterais: Arthur (América-MG), Emerson Royal (Tottenham), Alex Telles (Sevilla) e Renan Lodi (Nottingham Forest).
Zagueiros: Ibañez (Roma), Militão (Real Madrid), Marquinhos (PSG) e Robert Renan (Zenit).
Meio-campistas: André (Fluminense), Andrey (Vasco), Casemiro (Manchester United), João Gomes (Wolverhampton), Paquetá (West Ham) e Raphael Veiga (Palmeiras).
Atacantes: Antony (Manchester United), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Rony (Palmeiras), Vinicius Junior (Real Madrid) e Vitor Roque (Athletico-PR).
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.