Acusado de homicídio foi preso e alegou que apenas reagiu porque estava sendo agredido pela vítima.
Uma briga entre duas pessoas terminou com uma delas morta, a facadas, nesta quinta-feira em Marília. O acusado pelo crime foi preso pela polícia. Em depoimento, afirmou que agiu "em legítima defesa" porque havia sido agredido primeiro pela vítima. Este foi o 17º homicídio este ano na cidade.
O crime ocorreu no bairro Nova Marília IV, na zona Sul. A vítima, identificada como Cristiano Francisco Pereira de Moraes (autônomo, de 27 anos), levou várias facadas no pescoço e não resistiu aos ferimentos.
Pelo que a Polícia Civil apurou ela e o acusado, de iniciais R.A., de 38 anos, trabalhavam na armação de ferragens. Por motivos que ainda estão sendo apurados, Cristiano pegou uma faca e atacou pelas costas.
Na confusão, o acusado pelo crime pegou um pedaço de barra de ferro e conseguiu desarmar a vítima. Em seguida, usou a mesma faca para golpeá-la.
Ele foi preso pela Polícia Militar quando buscava atendimento no PA da zona Sul. Apesar da alegação, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado (pena de 12 a 30 anos) e vai aguardar julgamento no Centro de Detenção Provisória de Álvaro de Carvalho.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.