Vítima estava desaparecida há uma semana e teria sido agredida e ameaçada
Um rapaz de 23 anos foi preso pela Polícia Militar em Palmital, na região de Assis, acusado de manter sob cárcere privado uma adolescente de 15 anos. Segundo a família, a vítima estava desaparecida há cerca de uma semana e foi encontrada trancada dentro de uma casa, onde chegou a ser agredida.
Os policiais militares receberam informações do desaparecimento da menor e iniciaram o patrulhamento. Eles localizaram a adolescente na janela de uma casa, juntamente com o rapaz. Ao perceber a chegada da viatura, ele tentou fugir, mas acabou preso e permaneceu à disposição da justiça.
De acordo com a mãe da garota, como o desaparecimento já tinha grande repercussão nas redes sociais, o acusado pretendia levá-la para bem longe de Palmital.
Ela garante que o acusado a abordou na rua e a levou para a casa, que seria um ponto de drogas, onde foi agredida e ameaçada. Teria se passado inclusive como ex-namorado.
Após ser preso em flagrante, o rapaz permaneceu à disposição da justiça
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.