Jorge Messi, pai de Lionel Messi, tratou de ironizar as críticas ao filho pela conquista da sétima Bola de Ouro, obtida na última segunda-feira, em cerimônia realizada pela “France Football”, em Paris. Através do Instagram, ele postou uma foto do craque do Paris Saint-Germain e da seleção argentina com o troféu. Na legenda, o também empresário do jogador escreveu: “Blá, blá, blá… continuem”, em um possível recado para Cristiano Ronaldo, astro do Manchester United que polemizou ao concordar com um fã que a entrega do prêmio para o argentino foi um “roubo”.
Cristiano Ronaldo, no entanto, não foi o único a discordar da decisão dos 180 jornalistas da revista francesa. Além dele, o ex-goleiro do Real Madrid, o espanhol Iker Casillas, disse: “Tenho cada vez mais dificuldade em acreditar nesses prêmios do futebol”. Já o meio-campista Toni Kroos, outro ídolo da torcida madrilena, foi além e comentou: Prêmios individuais não me interessam; mas se existem, deveriam ser justos. Para mim, Benzema deveria ser o número um”. Independente das reclamações, Messi atingiu o feito de igualar Pelé com sete Bolas de Ouro.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.