21 de Novembro de 2024

Repórter da Globo chama Sampaoli de ‘imbecil’ em áudio vazado durante transmissão de Flamengo x São Paulo


Reprodução/Montagem sobre fotos//TV Globo/Jovem Pan

O repórter Eric Faria, da TV Globo, entrou nos assuntos mais comentados do Twitter após a vitória do São Paulo sobre o Flamengo, no Maracanã, pela primeira final da Copa do Brasil. Alguns áudios da partida vazaram e passaram a circular nas redes sociais depois do confronto. Neles, o jornalista conversa com Luís Roberto, Ricardinho e Roger Flores no intervalo do duelo, quando o placar já estava 1 a 0 a favor do Tricolor. Em determinado momento, o repórter chama o técnico flamengusita Jorge Sampaoli de “imbecil” e reclama do fato de o argentino não repetir escalações. “Se vocês quiserem lembrar, as duas melhores atuações do Flamengo com esse imbecil… Botafogo e Grêmio”, iniciou. “Amigos, o lateral-esquerdo foi para a seleção brasileira e desde que o Sampaoli chegou, não joga. O Ayrton Lucas, hoje, foi um corpo morto no jogo”, continuou.

“Ele tem problemas de ver o jogo, de entender o que tem na mão. É inacreditável isso, cara. Isso aí é problema cognitivo. Só pode ser, gente. Ele poderia fazer a mesma escalação que jogou bem há 15 dias (contra o Botafogo). Ele não consegue repetir. Deve ser algum TOC dele. Ele não deve repetir meia, cueca, nada na vida”, ironizou Eric Faria. Em outro momento da conversa, o narrador Luís Roberto questionou a continuidade de Sampaoli no clube, afirmando que o treinador deveria ter sido demitido antes mesmo da final, após o Flamengo ter sido derrotado por 3 a 0 pelo Athletico-PR, em partida válida pelo Brasileirão. “Quarta-feira o que foi aquilo? Tinha de ter sido demitido quarta-feira”, disse o narrador. A TV Globo não se manifestou sobre o assunto até o momento.


Fonte: jovempan

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.