Criminosos já haviam praticado dois roubos durante o benefício e foram reconhecidos pelas vítimas
Dois criminosos, que estavam se beneficiando da "saidinha de fim de ano", foram presos pela Força Tática da Polícia Militar, em Marília, após praticar dois assaltos em praticamente 48 horas. Agora, além de voltar para o regime fechado da penitenciária, ainda vão responder pelos "novos" crimes.
Ontem, no começo da noite, as guarnições da PM foram empenhadas para tentar localizar dois indivíduos que haviam assaltado uma padaria. Com as características passadas pela vítima, um deles foi localizado na rua Echaporã (bairro Castelo Branco, zona norte) e, logo depois, o segundo suspeito também foi preso. Eles foram levados até ao dono do estabelecimento que fez o reconhecimento oficial.
Mas, não poarou por aí. Ambos foram reconhecidos pela prática de outro assalto, no dia 29, em um supermercado pela rua Bassan, zona oeste da cidade. Com isso, o delegado de plantão na Central de Polícia Judiciária realizou o flagrante e ambos fircaram à disposição da justiça. Após audiência de custódia, devem voltar ao "antigo lar": uma das penitenciárias da região.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.