O pastor Silas Malafaia, que lidera a Assembleia de Deus Vitória em Cristo, passou por uma situação de risco na tarde de terça-feira (26) no bairro de Olaria, na zona norte do Rio de Janeiro. Durante uma tentativa de assalto, houve um confronto armado entre os seguranças do pastor e os assaltantes, mas Malafaia conseguiu sair ileso. O episódio aconteceu por volta das 18h, quando os criminosos se aproximaram do veículo blindado do pastor, um BMW, e ordenaram que ele abaixasse os vidros. Malafaia não obedeceu, o que levou seus seguranças, que estavam em um carro separado, a reagirem. Após a troca de tiros, os assaltantes conseguiram fugir sem levar nada.
Horas depois do incidente, um homem foi preso ao buscar atendimento em um hospital para tratar ferimentos, sendo considerado suspeito de envolvimento na tentativa de assalto. A Polícia Militar, que está investigando o caso, informou que entre as vítimas da abordagem estavam três policiais militares de folga. Esses policiais relataram que foram abordados por indivíduos armados durante o ocorrido. Até o momento, a assessoria de imprensa de Silas Malafaia não se pronunciou sobre o incidente.
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.