Nas imagens, o líder espiritual tibetano Dalai Lama de 87 anos pergunta ao menino “você pode chupar minha língua?” e então mostra a língua. Os presentes dão risada, mas muitas pessoas depois chamaram a atenção para o comportamento problemático e pedófilo do líder religioso.
Ora, porque será que boa parte da imprensa tem feito vista grossa a esse ato repulsivo por parte do Dalai Lama? Isso é pedofilia, um ato nojento e repulsivo.
Sem a menor sombra de dúvida um dos crimes mais hediondos que conhecemos é o abuso sexual de crianças. A pedofilia é um acinte, um disparate, visto que viola a integridade física e emocional de uma pessoa indefesa, como fere também a santidade de Deus.
Infelizmente, alguns têm defendido a ideia de que a pedofilia é uma doença, o que é um grave erro. Pedofilia é pecado e crime e deve ser punida segundo o rigor da lei.
As Escrituras, por exemplo, não tratam em nenhum momento como normal a relação sexual entre adultos e crianças. Ademais, não vemos na Bíblia a aprovação de comportamentos nos quais adultos molestam crianças indefesas. Jesus, por exemplo, nos mostra que crianças precisam ser tratadas de forma distinta. A atitude de chamá-las para junto de si, abençoando e curando, aponta para o fato de que esse deve ser o nosso comportamento quanto a um pequenino e não de abuso.
Fonte: plenonews
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.